30 de junho de 2014

O tatu e o coração

Eu não me acho uma pessoa muito estável, às vezes, como por exemplo hoje, o dia corre bem, eu tô feliz, tá tudo bem, mas daí meio que do nada surge uma insegurança.

Uma daquelas que me faz sentir pequena, que faz querer chorar e eu penso em tantas coisas ruins, que sinto que meu quarto pode me engolir, sinto que me encolho, quase como um tatu bola, sinto que perco a força para controlar esses pensamentos ruins que surgem do nada.

Fico pensando quase que desesperada quando isso vai passar, quando eu vou ser mais madura, mais estável, mais segura, mais tranquila com a vida. E então, sem que eu fale nada ou demonstre qualquer insegurança dessa que acabei de falar, ele manda mensagem falando que me ama, assim, gratuitamente.

E assim, gratuitamente, eu choro, porque no fundo, quer dizer, na verdade nem tão no fundo there's a tender heart inside that ugly armadillo e eu sou uma chorona de marca maior.



Nenhum comentário: