7 de março de 2014

- Porque você não acredita que alguém te ache sensacional?
- Ah, porque eu tenho um monte de defeitos.
- Mas defeitos todo mundo tem.
- Eu sei, mas eu não sou sensacional.
- Você pode não se achar, mas a pessoa tem o direito de achar isso de você.
- Mas me diz respeito, eu me vejo no direito de discordar, se eu aceitar parece que tô enganando a pessoa.
- Como assim?
- Se eu aceito, parece que tô sendo convencida e escondendo meus defeitos.
- Mas e se a pessoa acha isso de você inclusive com os seus defeitos!
- Então ela deve ser mais louca do que eu.
- Como você é difícil...

E quem disse que seria fácil, né? 





2 comentários:

Bruna Morgan disse...

Eu penso da mesma maneira ):

milena disse...

acho que aprender a aceitar elogios, somente agradecer por recebê-los é uma das maiores tarefas da minha vida. mas vamos em frente!