25 de março de 2014

Debutando com uma cachorra puta

Eu me sinto tão, mas tão ridícula em ter 32 anos e ainda me chatear com meus pais, sério, é uma imaturidade que não cabe aqui no meu peito, é mimimi, sei lá que porra, talvez eu seja mimada, classe média imbecil, uma dessas opções ou todas juntas. Não sei ao certo, mas eu fico triste com algumas coisas. Para dar embasamento aos próximos parágrafos, vou contar uma breve história.

Quando eu estava prestes a fazer 15 anos meus pais perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário [classe média detected], tendo em vista que fazer 15 anos era uma idade significativa. Eu não quis festa, mas isso eu acho que eles esperavam vindo de mim, 14 anos, usando preto, ouvindo metal o dia todo, acho que eles suspeitavam que eu não iria querer usar branco e debutar, ok. Pedi uma viagem para o Egito.

- MAS, MAS, FILHA? PARA O EGITO?
- É, mãe... eu queria conhecer as pirâmides, é meu sonho, sabia?
- Mas Egito? Não, não sabia.
- É meu sonho. [repete 1000x]

Passaram uns dias.

- Filha, a mãe foi com o pai numa agência, a viagem para o Egito é muito cara, não podemos pagar.
- Ah, tudo bem então...
- Mas temos uma solução!
- :D O QUÊ?
- Lá na agência, eles vendem um pacote para Disney...pela agência Stella Barros...somente com meninas que estão fazendo 15 anos também! 

Aqui eu não consigo descrever minha cara de terror, de pânico, de frustração e "meu deus me mata", mas apenas fiz cara de cu e disse que não queria nada daquilo, que então queria um cachorro!

- Um cachorro? 
- É, quero um cachorro pra mim! :D
- Tá bom, que cachorro você quer?
- Quero um rottweiler!
- UM ROTTWEILER? MAS PORQUE?
- Eu não gosto de cachorro pequeno, mãe.
- Mas um cachorro desse vai comer todo mundo que vir em casa!
- Mas não quero cachorro pequeno, eu gosto de cachorro grande, TEM QUE SER GRANDE, QUERO PODER ABRAÇAR ELE!

Para encurtar a história que deveria ser breve, eu ganhei uma poodle e chamei ela de Charlotte, em homenagem à música do Iron Maiden, "Charlotte, the harlot" dei nome de puta para a cachorra que nunca gostou de mim e adotou minha irmã como dona dela. Fim.

Daí é isso, desde não sei quando eu tenho problemas sérios de comunicação com meus pais, eu realmente acho que eles não escutam nada do que eu falo, ou sei lá, eles abstraem. E estava aqui pensando o quanto é curioso eu ter me formado em Comunicação, sabe? Acho que sou eu implicitamente tentando me fazer entender, mas não tem funcionado. Não com meus pais.

Eu tô fazendo MBA aos sábados, eu tô falando disso já tem pelo menos uns 3 meses para os meus pais. Daí minha mãe me disse que vai vir um pedreiro aqui em casa no sábado, que talvez eu iria acordar com o barulho. Eu respondi que tudo bem, que não estaria aqui, estaria no curso. Sabe o que ela me perguntou?

- Que curso?

Hahahahahahahahha minha vida é um looping dos meus 15 anos, devo estar presa no tempo, sofrendo efeitos de repetibilidade.

Tem que rir, né? É, tem que rir.

Alguém aqui me entende? Hein? 

Ai, ai...





Nenhum comentário: