31 de março de 2014

Mimimi de boas intenções

Uma coisa que é preciso entender é que nunca, em hipótese alguma, diminuir o problema do outro vai ajudar em alguma coisa, por mais que você o ache ínfimo, pequeno ou babaca. 

Coisas como "pra que isso?", "não fica assim por causa de bobeira" ou ainda "chega de mimimi" não ajudam em nada, na verdade, ainda que a intenção seja boa eu espero que a máxima sobre boas intenções seja de conhecimento de todos.

Então para você que veio aqui na madrugada do sábado postar anonimamente para que eu pare de mimimi, peço que se lembre do ditado sobre boa intenção, se é que ela foi boa, e que faça uma boa viagem.

[Ah, sim. Eu sei que eu supostamente escrevo o que quero e leio o que não quero, que é esta a regência do blog por princípio, mas de toda forma o espaço é meu.]



Nenhum comentário: