26 de fevereiro de 2014

Na proporção da felicidade

Às vezes eu vejo umas coisas e sinto que meu coração vai sair pela boca, são bobeiras, racionalmente eu entendo, mas meu emocional não sabe disso e ele toma conta dos meus pensamentos.

E daí eu tenho vontade de parar tudo, de gritar que não tenho estabilidade para tal coisa, que não sou madura mesmo e tenho vontade de chorar no meio do expediente.

Tenho vontade de chorar muito, mas muito e não sei se é pelo o que vi ou se por minha dificuldade em ser uma pessoa normal, em ser uma pessoa dentro dos padrões esperados do equilíbrio.

Não adianta, eu penso o tempo todo, o tempo todo, eu ando muito cansada de pensar tanto, eu não consigo desligar, até quando durmo tenho sonhos que me deixam insegura.

Eu não gosto de me sentir assim, eu queria simplesmente confiar, simplesmente acreditar e ser como todo mundo é, mas eu não sou. Não sei o que me cansa mais, se pensar o tempo todo ou se me esforçar para não pensar o tempo todo.

Nada vem de graça na vida, eu sei, mas tinha esquecido que num pacote de felicidade as dificuldades são proporcionais.

3 comentários:

Gabi T. disse...

não sei o que significa "ser como todo mundo é", mas fico feliz que exista alguém um pouco como eu sou. obrigada, milla. :**

Carol disse...

"eu queria simplesmente confiar, simplesmente acreditar e ser como todo mundo é, mas eu não sou"

Te entendo.

euretrato disse...

Também não paro ou desligo e sei que tem dias que é complicado seguir assim.

Não desanime. Muda a frequência, ouve uma música, pensa em outra coisa. A estrada é difícil, mas a vida sdá um jeito e mostra o caminho.. e a paisagem sempre compensa.

Um beijo