5 de fevereiro de 2014

Queria contar

Hoje eu percebi que tem 3 meses que minha psicóloga foi embora e fiquei pensando em quantas coisas eu queria contar para ela, em tudo o que mudou em um período curto.

Queria contar que eu tô me sentindo feliz, ainda que com algumas pirações, queria contar que eu tô namorando e apaixonada como há tempos não fico, queria contar que eu fiz rafting mesmo morrendo de medo de água e que gostei, queria contar que ultimamente eu aceito fazer quase que qualquer passeio porque eu tô me permitindo fazer coisas novas.

Queria contar pra ela que aquela leveza que eu tanto falava que queria, parece que tá chegando e eu nem tô mais me esforçando tanto para isso, queria contar que eu tenho cozinhado e tenho gostado, queria contar pra ela que tenho me desfeito de um monte de amarras, queria contar que tô estudando inglês sozinha e que tô sendo disciplinada, queria contar que faz muito tempo que não tenho mais dor de cabeça, queria contar pra ela que tenho ciência de que o mérito da mudança é meu, mas que sem ela eu não teria conseguido.

Queria contar tudo isso e falar que depois de quase 3 anos de choro nas terças-feiras, eu sinto que mudei e que sempre que lembro dela só sinto carinho e gratidão e, em dias como hoje, eu sinto saudade.

O nome dela é Sandra. 

2 comentários:

Winnie Affonso disse...

Que lindo, Milla! Tomara que um dia vc tenha oportunidade de dizer tudo isso (ou mais) :)
E parabéns pelas coisas todas que vc conquistou ou tem se permitido conquistar. Fico muito feliz com a felicidade de gente tão bacana e que gosto ;)

livroseoutrasfelicidades disse...

Manda para ela o link do seu post. Tenho certeza de que fará o dia dela muito feliz :-)