4 de agosto de 2014

Quem muito ri

Não me peça para ser madura, para não ficar triste, porque ao pedir isso, você tá pedindo para que eu não me importe e eu me importo.

Me importo a ponto de querer chorar no trabalho ao lembrar como foi difícil da última vez. Eu sei que talvez para você não tenha tido o mesmo peso, mas para mim teve e só de pensar que passarei novamente por isso e possivelmente tantas outras vezes, meu coração aperta, fica pequeno e me deixa triste demais.

Talvez realmente me falte a maturidade que você tem em não sentir tanto quanto eu, em conseguir não se afetar, ou pelo menos controlar melhor, infelizmente eu ainda fico assim e acho que não vou me acostumar e nem mudar tão cedo.

Eu acordei hoje tão feliz, tão bem humorada, sobretudo para uma segunda-feira. Tô aqui pensando no ditado que diz que quem muito ri, acaba chorando. 

Os ditados existem por um motivo, né?

Nenhum comentário: