1 de fevereiro de 2014

Esta noite eu tive insônia e quando dormi, tive pesadelo, por isso que tô aqui escrevendo numa manhã de sábado em que deveria estar dormindo.

No pesadelo eu estava indo trabalhar e um homem de terno me parou, queria saber como chegar na rua Cincinato Braga, eu expliquei e ele me agradeceu assim:

- Obrigada, moça! É difícil alguém mostrar o caminho certo hoje em dia e aproveitando, só para te avisar, você vai colocar tudo a perder simplesmente por ser quem você é. 

E eu acordei.

Se alguém por esses dias me pedir informação, vou sair correndo, simples.

2 comentários:

Nina disse...

Isso aí que tu sonhou é fichinha.
Dois dias atrás, sonhei com o funeral dos meus pais. E vi os dois sem suas respectivas cabeças. Isso mesmo. Meu consolo? Essa fonte aqui:

"Sonhar que você está assistindo a um funeral de Pai ou Mãe ainda vivo sugere que você precisa seguir seu caminho e usar os bons ensinamentos que teve. A morte simbólica pode lhe dar a coragem que você precisa para dar o próximo passo para sua independência e autonomia."

Alguma coisa boa talvez aconteça.
Abraços.

nice disse...

Caralho, que tenso Milla!
Eu não sei como vc acordou, mas eu costuma ficar assustada com sonho pq eles parecem muitos reais, nunca me acostumei com os pesadelos que tenho todo dia.