28 de dezembro de 2013

Mano velho

Dormi mal, muito mal e acordei mais xoxa que um saco de salgadinho que ficou aberto tempo demais.

O tempo não cura tudo, ele fode muitas coisas também.

Muitas.

2 comentários:

Deh disse...

Endosso, atesto, dou fé, minhas matutações sobre tempo estão me deprimindo demaisd emais, a ponto de me fazer passar mal, com crise de ansiedade, rosto queimando, coração disparado. Um dezembro difícil.

Fica bem aí, nega.

Descontente disse...

Mas gente, aparentemente todo mundo dormiu mal essa noite? Aqui em casa os 4 tiveram uma madrugada péssima.
Diz a lenda que o tempo pode não ser o melhor remédio, mas é o mais barato, então né, vamos seguindo...
Impossível não se deixar levar por essa ~energia contagiante~ de fim de ano mesmo não sendo lá muito fã das "festas", então, de qualquer forma, desejo o bem pra vc e que 2014 seja melhor.