25 de dezembro de 2013

Espírito de porco e a família no quintal

Vocês que se apaixonam com frequência, que namoram e terminam, que amam e deixam de amar em 6 meses, por favor, me expliquem, como vocês conseguem passar por essa união de sentimentos confusos, se manter ilesos e entrar em outros relacionamentos sem medo algum?

Sério, como? Como vocês lidam com a insegurança, com o ciume, com a frequente sensação de que a mesma pessoa que se declarou para você há um dia pode, do nada, deixar de querer estar contigo?

Como vocês não enlouquecem e não ficam com tanto medo que dá vontade de dormir apenas ou de chorar, por se achar totalmente inapta para essas coisas?

Eu sinto tanto medo o tempo todo, mas tanto, que acho que não fui programada para me apaixonar, eu não sei fazer isso e a cada momento que um desses sentimentos, que eu já nem lembrava que poderia sentir, surge, eu tenho vontade de parar tudo.

Natal, família fazendo churrasco no quintal e eu aqui pirando.

Memorável, um dos piores que já tive. Espírito natalino? Não trabalhamos, temos apenas o de porco.


Nenhum comentário: