1 de abril de 2013

Esteja preparado


Se eu fosse uma pessoa que crê em Deus falaria "só Deus sabe como foi difícil enfrentar o medo e ir", mas não posso falar isso, só posso dizer que só eu e algumas pessoas sabem o quanto foi difícil dar um passo para algo que me deixa totalmente vulnerável e foi o que eu fiz. Pode parecer bobagem, pra mim não foi.

Muito se diz sobre viver riscos, sobre se permitir, sobre acreditar. Sabe o que aconteceu? Eu me permiti, eu assumi os riscos, eu acreditei e me machuquei. Depois questionam minha dificuldade em me abrir. Aprendizado normalmente se dá por tentativa e erro, daí que, quando rolam muitos erros, opa, melhor não ir por esse caminho, não é mesmo? É isso, tentativas demais, erros demais, frustrações idem.

Mas tá tudo bem, ninguém quis magoar ninguém intencionalmente, é a vida. Claro que vou ficar bem, ué, sempre fico não é mesmo? Claro que eu entendo, a vida segue, a gente aprende, a gente se fecha, se abre, chora escondido no banheiro da firma, é assim mesmo.

Se eu pudesse fazer um adendo, faria apenas com esta imagem que circulou pela web. Completaria com "mas esteja preparado para se foder, beijo".


É isso, todos prontos para se machucar, mãos dadas e move on. Podia ser apenas 1º de abril, mas é segunda-feira. 



Vou terminar com a música que vem sendo meu mantra, cantem comigo, assim as coisas passam :)





4 comentários:

Aline Costa disse...

Chega uma hora que começa a doer cada vez menos. Pode crer.

Milla disse...

Vou crer nisso, pode deixar ;)
Valeu!

. disse...

Ainda tô esperando passar esse negócio de dor. Sei lá, né, geral diz que uma hora passa, vou acreditando (o meu defeito: péssimo timing pra acreditar e desacreditar).

PS: Foi legal te ver sábado! :*

Milla disse...

É, acho que timing não é meu forte também, mas continuo tentando acreditar, é preciso.

Curti muito te ver também :D

;**