22 de fevereiro de 2008

Chegando

É o vento gostoso de uma sexta feira que dá ânimo de continuar, mesmo sabendo que possivelmente nada de novo vai acontecer e tem o sábado avisando que vai trazer quem eu amo.

Cortar o cabelo e voltar com a janela do carro aberta para ver se o corte funcionou, porque tudo o que é novo deve ser posto à prova.

Os pés descalços no piso para refrescar a cabeça que tem idéias absurdas que pipocam de madrugada e afastam meu sono.

A chegada das dezenove horas apontando que devo sair daqui e partilhar qualquer sorriso com quem eu gosto ou qualquer besteira que queira falar.

Eu tenho o 214, o 237 e o 212 só preciso descobrir onde minha sorte está e avisar uma doida que vai para Lua um dia comigo.

Pronto dezoito e cinqüenta e pés no chão, dezenove chamando, tenho que ir.

4 comentários:

Toad - Matheus H. disse...

Corre, corre, corre que o ponteiro te espeta, e você como é uma menina esperta, sabe fazer a hora, quando a sua hora aperta.
E o vento maravilhoso, a espalhar o seu perfume, da base até o cume, um cheiro delicioso.
E o cabelo deve estar lindo. E assim seria, mesmo careca, cutucando o nariz, a meleca, quando te vejo, já estou sorrindo.

Yuri Kiddo disse...

layout novo!!! \o/

A luta contra as horas. Sempre perdemos. Temos a ilusão de enganarmos ou pararmos o tempo, mas é mentira. Sempre perdemos.


ps: o comentário do mathio tá ótimo!

Anônimo disse...

falar de irmos para lua é um jeito de enganar o fato de que vivemos lá, né?

sonha, sonha,sonha.

e você me avisou a sala. não sei bem se minha sorte estava ali. ela esteve um dia antes no laboratório ao lado com um estojo com várias canetas legais. inclusive uma do pooh. HAHAHAHAHAAH!
genia, pode hablar! =)

ah, era pra ser uma comentário sério.


primeiro comentário, acho, mas eu li tudo, e o layout da madrugada ficou ótemo.

beijo-companheira-de-insônia

Ogami disse...

Todo mundo já falou do layout.
Todo mundo já disse que está bom.
quem seria eu, senão apenas um repetidor em dizer tudo que já foi dito.... (?)
Mas já dizia Shakespeare:
"Só existem cinco boas histórias, e todas já foram contadas..."
Então...
Milla, adorei o novo layout!
E o texto também está ótimo, fluido, cai bem como suco de maracujá num sabadão pela manhã.
Fico me perguntando o que seriam os números? Quem sabe os ônibus? Foi isso que pensei...

E os textos são bons assim, quando nos fazem pensar.

Very good indeed.
Vemo-nos