16 de abril de 2014

O inimigo no quintal

Eu estava escutando Dr. Dog hoje, a música That Old Black Hole e tô até agora pensando no quanto é difícil você ter que patrulhar seu próprio quintal muitas vezes de si mesmo, acho que com frequência o inimigo somos nós.

E nisso fiquei pensando também no quanto é complicado andar devagar, quase na pontas dos pés para não sacudir o barco, andar quase que prendendo a respiração e mesmo assim ele continuar instável, mesmo assim ele balançar e sair do ritmo.

Lembrei que minha homeopata disse que sentimentos fortes desequilibram e que nem sempre o caos é ruim. Bom, não me afogando e nem afogando ninguém acho que tá tudo bem.

Eu falei de quintal e barco, coisas antagônicas, terra e mar, acho que já tem caos suficiente por aqui :)

E eu gosto muito desta música, muito mesmo.






I put on my clothes like a body guard
I put the dogs on patrol in my own back yard
I don't want to fight, but I'm constantly ready
And I don't rock the boat, but its always unsteady



Nenhum comentário: