9 de abril de 2014

A mudança e você mudando - Parte II

Sabe, estava pensando que quando nos falam para sermos nós mesmos, eu acho que é pelo pressuposto que a pessoa que recebe essa dica é alguém sensacional, ou sei lá, o Batman. Na verdade ser "você mesmo" não é muito fácil.

Eu cheguei num segundo momento da minha vida que preciso mudar, mudar porque simplesmente não aguento mais passar por algumas coisas, porque não aguento inclusive a culpa que sinto quando eu sou "eu mesma" e como eu deixo algumas pessoas chateadas e tristes, só por ser eu assim, meio confusa, meio insegura, meio instável.

Eu não sou muito fã de mudanças, normalmente eu me assusto, eu não sei ser a pessoa divertida que vê como oportunidade logo de cara, eu fico apreensiva, eu tenho medo, sou assim, não sei se isso é ser fraca ou só humana.

Na verdade eu só sei que tá vindo uma jornada longa por mudança, e de tudo isso, só o que eu tenho certeza é de que vou me cansar muito pelo esforço que vou fazer, eu espero realmente que os resultados compensem e me ajudem a ser uma pessoa melhor.

E assim eu volto para o ensinamento:

"- Como eu mudo? Não sei como colocar a mudança em prática.
Ela me respondeu:
- Não existe isso, só existe a mudança e você mudando."

Nenhum comentário: