9 de janeiro de 2013

Gostam porquê?

- Têm pessoas que gostam de mim e eu não entendo o motivo, acho estranho.
- Você acha estranho gostarem de você?
- Ah, não é isso... eu só não entendo porque gostam.
- Mas você acha que esse entendimento cabe a você?
- Ué, me diz respeito, sou eu.
- Mas os sentimentos não são seus, são dessas pessoas.
- ...
- ...
- Mas eu não entendo porque gostam de mim.
- Não entende ou acha que não merece? Ou quer entender para talvez ter mais controle?
- ...
- ...
- Não sei, é difícil.
- É?
- ...
- ...
- ... acho que todas alternativas anteriores.



3 comentários:

Renata disse...

nossa, fui falar "tô achando estranho ter 30 anos" e no minuto seguinte me vi cercada de perguntas que eu não sabia responder e eu só dizia "não sei, é estranho fazer 30 anos, é estranho!"

Gharcia disse...

http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com.br/2013/01/conversa-1982_9.html

Marcelo Augusto disse...

Diálogo brilhante!