28 de junho de 2013

Custo/malefício

Por muito tempo, em diversas situações eu fiz a fina, fiz a madura e no meio dessa babaquice minha, as frases mais ditas foram "tudo bem, eu entendo" e "não tem problema." Obviamente que eu não entendia porra nenhuma e tinha problema sim, mas sempre tive medo, ainda tenho, de ser considera a louca, a maluca, a desequilibrada. Mas sabe o que tempo me ensinou? Que não preciso ser madura o tempo todo, que não vale o esforço. Ousaria dizer que por quase todas vezes que eu passei por cima de algo que sentia, somente por medo de ser mal entendida, mal vista e derivados, não valeu a pena. Pouquíssimas pessoas valem o custo/malefício, aprendi tarde, mas aprendi.



Um comentário:

Flá Costa * disse...

eu ainda não aprendi o tanto que deveria. precisava teimar mais um pouco e deixar de ser a ingênua, não a madura.

sei lá.

beijoca