29 de agosto de 2012

Dieta de você

"É complicado porque você não diz o que sente, então o corpo encontra uma forma de falar"

E fala mesmo. Fala pela náusea que venho sentindo tem cinco dias, por exemplo. Isso porque você é como aquela comida gostosa, mas nada saudável. Você é pizza quatro queijos, é batata frita, é sorvete, é chocolate. Você é o vinho barato que, embora seja doce, dá uma puta dor de cabeça. Você tá no topo da pirâmide alimentar, onde tem tudo aquilo que devemos comer com moderação.

De certa forma eu acho que também sou tudo isso para você, sou indigesta, porque a gente nunca se aguenta por muito tempo, afinal, quem consegue comer pizza todo dia não é mesmo? Mas de vez em quando é bom, sai da rotina.

Mas para eu ficar bem, preciso de alface, de arroz integral e filé de frango, ainda que com pimenta. Eu preciso de fruta, preciso de suco e água, mesmo tomando com cara feia. Não se ofenda, te adoro, mas vou te tirar da dieta por uns tempos e de quebra vou correr um pouco para tentar te ver cada vez mais distante. Espero que você faça o mesmo. É preciso ter uma vida mais saudável, sobretudo após os 30, sabe?

Um comentário:

Antônio LaCarne disse...

milla, texto delícia de ler em plena manhã de domingo.

:) ótima semana pra vc!