18 de abril de 2012

Tirolesa

Segundo o Wikipédia, a tirolesa consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos, pelo qual o praticante se desloca. A atividade dá sensação de sobrevoar o terreno que passa por baixo, sem exigir esforço físico.

Então eu fui lá tentar, eu sempre vou, a curiosidade é maior, a vontade fala alto e então eu arrisco. Mas alguma coisa, para variar, saiu errado e agora eu fico tentando identificar em qual momento que o fio escapou. Repasso uns diálogos na esperança de não me julgar louca, lembro de um sorriso, da respiração, não consigo identificar. Daí eu entendo que nunca teve um fio, me agarrei à uma corda invisível, eu fui, mas não tinha outra ponta. Caí, né? Mais uma vez, ora que novidade.

"Essa atividade é praticada em campo aberto e de preferência em cima de um lago. Geralmente, no final do percurso, o aventureiro se solta de seu equipamento e cai na água, acrescentando assim mais adrenalina e emoção."

Bom, de hoje em diante, me chamem de aventureira em busca de emoção, ainda que por engano.

Nenhum comentário: