29 de setembro de 2010

0x0

Eu acho que me enrolei no meio de campo e ficou tudo estranho. Talvez culpa minha, talvez sua. Eu não estava preparada para esse jogo, porque nunca houve um time, mas sim adversários... é, acho que foi isso. Cada um tentando o melhor pra si, sem parceria.

Eu não faço parte desse time moderno não, eu tenho limites, meus sentimentos são cafonas e não sei fazer cara de quem não ligou por ter perdido um gol. Eu não sei lidar. Não sou dessas. Então estou tirando o time de campo, porque eu tentei jogar, dei meu melhor, mas eu só atrasei o jogo, tomei falta e ainda saí contundida. E no fim ficou aquele 0x0 e o papo “o time jogou bem, mas não ganhou”... e faço o que com essa conclusão? Nada, né?

Então me faça um favor, só corra para a pequena área se realmente quiser fazer o gol, porque bola na trave não muda o placar, mas arranca a tinta e deixa marca.

Um comentário:

Janaína Pupo disse...

É, o recado foi dado!
E se é pra jogar, joga direito!

Amo você.