12 de abril de 2017

Tem uma música do Raul que ele diz assim:

"Tem dias que a gente se sente 
Um pouco talvez menos gente 
Um dia daqueles sem graça 
De chuva cair na vidraça 
Um dia qualquer sem pensar 
Sentindo o futuro no ar 
O ar carregado, sutil 
Um dia de maio ou abril 
Sem qualquer amigo do lado 
Sozinho em silêncio calado 
Com uma pergunta na alma 
Por que nesta tarde tão calma? 
O tempo parece parado? "

Eu sei que a vida é meio como a Terra, que mesmo parecendo parada alguns dias, está se movendo, eu sei, mas às vezes sinto falta da clarificação do movimento, sinto falta da prova de que minha vida está caminhando, sinto falta da efetivação daquele plano há tanto esperado, sabe como é? 

Claro que eu sei que preciso ser paciente, claro que eu sei que pouca coisa se consegue na base do grito, mas às vezes tenho vontade de gritar sim, de meter o pé na porta e de largar tudo, mesmo sem talento para ser hippie por aí.

Nenhum comentário: