11 de maio de 2015

Cristo e eu

Eu acordei meio xexelenta, meio sentindo que minha vida tá besta, tá vida de formiga, tá no limbo.

Não tenho grandes planos futuros, não vou comprar um carro, nem uma casa, também não vou alugar um canto para chamar de "meu". O primeiro eu até posso, mas não quero, o segundo e o terceiro eu quero, mas não consigo de forma alguma.

Não vou adotar um gato porque não tenho casa para isso, não pretendo viajar esse ano porque acabei de voltar de férias. Pensei em fazer uma pós graduação, mas não sei em que isso efetivamente me ajudaria, a ter um salário melhor e poder comprar um apartamento? Bom, pelo menos não perdi o senso de humor, tô fazendo piada.

Cristo aos 33 anos morreu e ressuscitou, eu ainda moro com meus pais em São Bernardo do Campo, escrevo em blogs para não pirar totalmente, choro escondida e finjo que é gripe. 

Queria saber onde está a minha semelhança com Cristo, não que eu queira morrer, não curto essas paradas, mas sei lá, poderia pelo menos transformar água em vinho e ficar meio bêbada, meio alegre, só de boa por aí.

Nenhum comentário: