23 de novembro de 2011

Top top top...hu.

Meu chinelo arrebentou hoje, cheguei cansada, coloquei no pé, dei dois passos e quebrou. A minha reação foi a mais racional possível, eu chorei. Tirei ele e fiquei olhando, pensando em colar, quem sabe tem conserto? Desisti em seguida porque certas coisas não se consertam, não há salvação, não há cola que grude e desfaça o estrago. Gostava dele, laranja, semi fluorescente, com o nome em dourado, achei diferente assim que o vi e ainda comprei porque tinha a designação de"Top" era o melhor da linha, uma boa publicidade eu diria. É, eu gostava dele. Viajamos juntos, tomamos banhos juntos, descansei com ele no fim de tantos dias e agora ele não passa de algo que foi bom, mas não serve mais, quebrou, né? Até posso colar, mas vou ter medo de usar, vai que ele arrebenta de novo?

Então foi isso, eu chorei porque meu chinelo quebrou. O que um chinelo não faz com a gente, né?

Um comentário:

Gharcia disse...

Eu ia falar que isto, na verdade, deve ter sido a gota d'água. Depois de tantas coisas arrebentarem, vc precisa confiar no conforto no chinelo. Mas, nem isso... não tem mais o que fazer... além de sentar e chorar. Eu ia falar mas isto é tão clichê... ~_~'

Enfim, arrebentou a tira, certo? Colar vai fazer com que solte com água, mas, como vc tem algum apego e/ou carinho, vc pode tirar as tiras e fazer outras de algum retalho de tecido... [eu ia falar que eu faria pra vc... mas é tão clichê tb, né? ^_^] vc tem vários materiais para internet.

Acho importante fazer isto, porque, assim como a decepção com coisas que quebram, ao concertá-las ou fazer uma releitura, vc as renova. Dar nova vida. Dar novo significado.

Eu sei o que é ter um dia ruim.