10 de abril de 2010

just a secret

um sorriso despretencioso e conversas que poderiam ter acontecido na mesa do bar, mas não foi lá. quando me olhou, me viu de verdade, percebeu o que me machucava e, mesmo sabendo que não poderia dar o que eu queria naquele momento, se incumbiu de me fazer sorrir. me ajudou a passar o tempo, me deu calma para respirar e perceber que nada daquilo iria doer mais do que deveria.

e não doeu mesmo. o período de dor durou apenas o que cabia e depois se dissipou, assim como a névoa que deixa tudo úmido quando vai embora, o mesmo aconteceu com meus olhos e as lágrimas apenas contribuíram para um brilho novo no olhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom saber que vc está bem de verdade agora, depois de tantas coisas ruins. Tudo só deve melhorar agora, verá.

Beijo.